sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sobre mim

                                    "Confusões e agradecimentos"
                           
No começo era díficil aceitar, chorar era a coisa mais normal e esperada.
Tantos sentimentos de revolta faziam a dor aumentar.

Pouco tempo depois, os sonhos com a sua presença começaram a ser rotina, as vezes, ao lembrar de ti, eu até sorria.
Suas palavras de incentivo, suas broncas pelo errado, seu jeito certo e seu jeito torto...tudo isso começou a martelar em minha memória.

Alguns meses depois, quando eu tinha escrito algo parecido com este de hoje, achei melhor deletar, sei lá,
talvez fosse por medo de toda hora que visse essas palavras - algumas lágrimas pudessem rolar.

Essa semana, dia 04 de junho de 2012, completou cinco anos que você disse adeus, assim como naquele triste dia, esse ano - a data 04 de junho
foi uma segunda-feira fria, mas com raios de sol pela manhã.

Cansei de tentar encontrar explicações para a sua ida, tanto sofrimento feriu nosso sentimento naquele período que antecedeu a separação.
Ainda ali, em meus braços, enquanto eu pedia a Deus que não deixasse você ir, que fizesse algo, algum milagre para manter você aqui, mesmo assim,
ainda meus braços, você partiu... Sou menos triste e um pouco mais orgulhoso por saber, que ao menos uma vez, eu olhei para ti e disse: EU TE AMO.

...5 anos se passaram, mas eu ainda lembro de tudo. Durante 23 anos pude conviver contigo, conhecer teu máximo - tanto o que era bom, como o que era sofrível.
Coisas muito boas você plantou em mim, mas nesse momento apenas agradeço e digo: PAI, sinto saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário