quinta-feira, 3 de maio de 2012

Notícia


TRINCA TUPINIQUIN NO MUNDIAL FIFA!


Brasileiro Leandro Montera ajuda Brasil a garantir trinca no mundial de clubes

Por David Goulart (Colaborou com o Boteco dos Boleiros botecodosboleiros.com.br/2011/.../trinca-tupiniquin-no-mundial-fifa/)

O jogador Leandro Montera da equipe Al Sadd, terceira colocada no mundial da FIFA no Japão, fez com que o Brasil estivesse presente em todos os degraus da premiação coletiva.


Al Sadd comemora à 3° colocação no Mundial FIFA



Poucas pessoas sabiam que, no time do Qatar tivesse um brasileiro, o atacante Leandro Montera foi relacionado na última hora para a disputa do mundial. A inscrição do brasileiro aconteceu após o afastamento por lesão de Asadalla Ali jogador do Al Sadd.

Leandro Montera, brasileiro do Al Sadd.

Leandro que fez fama no Japão ao ser artilheiro da equipe japonesa Gamba Osaka com 11 gols na
 J-League, foi contratado pelo time árabe em agosto de 2009 por 12 milhões de euros e, apesar de estar em baixa com o treinador uruguaio Jorge Fossati pela falta de gols, o jogador recebeu a oportunidade de viver momentos únicos e mágicos que são proporcionados a quem faz parte de uma equipe que disputa o mundial de clubes da FIFA.

Além dos brasileiros no time santista que foi vice-campeão no torneio, outros jogadores tupiniquins presentes na competição foram; Daniel Alves, Adriano e Maxwell do Barcelona campeão do mundo e na equipe japonesa Kashiwa Reysol quarta colocada, os representantes canarinhos são, Jorge Wagner e Leandro Domingues.


Leandro foi convocado de última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário